O Grande Amor da Minha Vida

Eu O conheci em uma quarta-feira a noite, foi maravilhoso o nosso encontro...a partir daquele dia,resolvi largar tudo e viver para ama-Lo, Ele me mostrou que conhece-Lo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, foi assim que me entreguei, de corpo, alma e espírito, me batizei morri para o mundo para viver pra Ele. Nasci de novo, meus pensamentos, minhas atitudes, tudo mudou, comecei a pensar como Ele, e foi ai que veio um enorme desejo de falar para as pessoas quem era Ele, e o desejo de te-Lo dentro de mim,  um desejo ardente...quando em um domingo tão especial o qual não esqueço, Ele me selou com o Seu Santo Espírito, e foi e sempre será o melhor dia da minha vida...
Ele me escolheu! Me moldou para ser somente d'Ele, eu aceitei de todo meu coração... Hoje vivo por Ele, para Ele...a razão do meu viver... Meu esposo eterno... O Senhor Jesus.
Você também pode ter essa oportunidade de encontra-Lo, basta entregar a sua vida a Ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Aline Godoy © 2011 | Desenvolvido por Ibu Hamil, e colaboradores Uncharted 3 News, MW3 Clans e Black Ops e editado por MarceloWeb