A vontade de Deus

"Ensina-me a fazer a Tua vontade, pois Tu és o meu Deus, guie-me o teu bom Espírito por terreno plano"  Salmos 143.10

Neste versículo, podemos notar que Davi pede a Deus que o ensine a fazer a vontade de Deus: "Ensina-me a fazer a Tua vontade..." Mas porque ele pediu isso á Deus?
Por que fazer a vontade de Deus não é fácil, exige sacrifícios, renuncias. Mas porque ele estava disposto a aprender? 
" pois Tu és o meu Deus... Deus era o Tudo dele, e ele seria capaz de fazer tudo para agradar a Deus, até mesmo aquilo que não queria.
É neste Espírito como o de Davi que devemos andar, aprendendo a fazer a vontade de Deus.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Nossa fico muito feliz de ler esse post pq vejo que uma simples palvra pode mudar muito uma vida e uma pessoa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Aline Godoy © 2011 | Desenvolvido por Ibu Hamil, e colaboradores Uncharted 3 News, MW3 Clans e Black Ops e editado por MarceloWeb